segunda-feira, 3 de novembro de 2008

“Visita guiada” à BE da Secundária

As turmas do 7º ano, recém-chegadas ao edifício sede, tiveram ocasião de descobrir as instalações e o material livro e não livro através de uma “Visita guiada” realizada no passado dia 19 de Setembro
A partir de pistas facilmente localizáveis, os “caloirinhos” puderam descobrir os diferentes espaços e os materiais que estão à sua disposição. Todos se entregaram à tarefa o que deixa entender que a mesma agradou. Se a frequência deste espaço também quiser dizer alguma coisa, podemos afirmar que os objectivos foram plenamente atingidos pois os alunos dos 7ºs anos estão entre os mais assíduos frequentadores da nossa biblioteca.
O eco da visita não se fez esperar e houve turmas de 8º e 9º ano que também quiseram fazer a visita. Como não podia deixar de ser, foi com alegria que aqui os recebemos.
Esperamos que eles não percam este hábito e que continuem a desfrutar de todos os recursos que aqui lhes são facultados.
Só mais um pequeno apontamento: um dos alunos perguntou se já se tinha organizado uma visita deste género para funcionários e professores… Será que vale a pena?